Dê uma espiadinha

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Canadá: tudo que você precisa saber

                             
     Um país muito procurado por estrangeiros de todo o mundo por suas belezas, as oportunidades, a qualidade de vida e a receptividade, o Canadá está entre os países que os brasileiros mais emigram devido á facilidade e a necessidade do país de ter que receber cada vez mais pessoas para o sustento. O país tem uma quota de 250.000 imigrantes por ano, o que eleva as esperanças dos brasileiros que sonham em morar ou estudar lá.
     O novo primeiro ministro, Justin Tradeau, que tomou posse no dia 4 de novembro de 2015 também é um forte aliado para que a imigração continue acontecendo no Canadá, pois ele é de caráter liberal. O próprio, afirmou ser feminista, um feminista com orgulho, tanto que ele nomeou mulheres para chefiar metade dos seus ministérios, sendo que ainda nomeou dois indígenas, um deficiente visual, um gay e quatro ministros de origem indiana. Ele afirmou que essa escolhas foram devidas a diversidade cultural do país. 
Ele também apoia os refugiados á emigrar para o país, sendo que no momento ele esta dando mais atenção aos refugiados sírios, que estão fugindo da guerra em seus país. Tradeau prometeu acolher 25 mil refugiados até fevereiro.
     Outro forte fator é o fato de o país necessitar de mais profissionais em quase todas as áreas, devido ao crescimento positivo do país, pois a área do Canadá é muito extensa, mas a população não condiz com á toda essa área. Só para se ter uma ideia, o Canadá tem 35 milhões de habitantes, para uma área territorial maior que a do Brasil que tem 200 milhões de habitantes.
      O país ainda tem mais uma vantagem, a parte de possuir dois idiomas oficiais, o francês e o inglês, dando assim a chance para quem fala qualquer uma das duas línguas. Mas lembrando que a única província que fala o francês é a província de Quebéc, sendo que as outras tem como idioma oficial o inglês.
     Então porque não começar o processo já? entre no site da embaixada canadense e dê uma olhada nas propostas e oportunidades que o país oferece. O link é esse aqui em baixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário